O Capítulo

2020 – CAPÍTULO GUERREIROS DA ACÁCIA Nº 704

Fundado no dia 14 de Novembro de 2006 e instalado no dia 24 de Fevereiro de 2007, naquele momento, iniciava a honrosa historia do capítulo Guerreiros da Acácia nº704.

Filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil e patrocinado pela ARLS Nova Acácia nº 229, ambas as ordens realizam seus trabalhos em sede própria situada à Rua João Pinheiro nº 707, Centro, Caxambu/MG.

Em seus 12 anos ininterruptos de trabalho, apesar das dificuldades do passado, foram muitas superações e conquistas. Hoje só temos motivos para alegrias. Atualmente o capítulo é composto por um quórum de 28 membros regulares e Ativos, 03 membros regulares Seniores e 05 Tios Maçons regulares do Conselho Consultivo.

O Capítulo é concluinte da CNIE em 75% das vezes em que participou, foi primeiro colocado no Certificado de Referência Estadual em 2016. Um capítulo que batalha pelos ideais DeMolay sob qualquer circunstancia.

Podemos dizer que o Capitulo Guerreiros da Acácia nº 704 é um capitulo diferenciado, sustenta uma harmonia entre os irmãos e todos envolvidos, capaz de gerar amor e dedicação para concluir os objetivos proposto pela ordem DeMolay.

Estamos prontos para receber Minas Gerais, cada DeMolay e cada história. Queremos fazer dessa oportunidade um evento para agregar e marcar todos os presentes. Que cada simples momento se torne uma lembrança e momento de alegria. Assim como tudo o que acontece no Guerreiros da Acácia.